Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/decoban/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

5 banheiros em estilo contemporâneo

Por Decoração de Banheiros | Decoração, Notícias | em 11 de janeiro de 2013



Na decoração de interiores, o estilo contemporâneo é o conjunto de poucos elementos, contrastes pontuais, leveza e funcionalidade.

Banheiro contemporâneo. Projeto: Genesis Architecture. Imagem: Peter Wells.

Por estas razões, o estilo seduz decoradores por todo o mundo.

Banheiro contemporâneo. Designer: Kathleen Monroe Design

Nesta galeria selecionamos alguns banheiros no estilo contemporâneo, onde nada está fora do lugar e tudo tem uma razão.

Banheiro contemporâneo by Prestige Custom Building & Construction

Aqui a palavra de ordem é charme e funcionalidade.

Banheiro contemporâneo by DWD

Puro luxo!

Banheiro contemporâneo by Avalon Interiors

Imagens: Peter Wells para Genesis Architecture, Kathleen Monroe Design, Prestige Custom Building & Construction, DWD, Avalon Interiors.


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 5 (1 votos, Média: 4)

1 comentário sobre 5 banheiros em estilo contemporâneo

  1. A fronteira entre o estilo contemporâneo e o moderno é muito ténue por serem idênticos em muitos aspectos. Ambos os estilos privilegiam espaços livres de desordem, simples e minimalistas. No estilo contemporâneo a palavra de ordem é a simplicidade, por isso deverá procurar mobiliário de linhas modestas, mas muito funcional. É um estilo de decoração que utiliza cores neutras, negros e brancos, com alguns pontos de destaque de tons mais vibrantes para iluminar o espaço, mas mantendo-o relaxante. Para criar impacto na divisão opte por combinar materiais como vidro, com pedra e metal, para acentuar o contraste entre os diversos elementos de uma forma mais criativa. Use e abuse da cor e da textura, assim como de acessórios de arte e elementos neutros. Por seu lado, o estilo moderno baseia-se em materiais novos e tecnologicamente avançados, como é o caso do aço escovado, fibra de vidro, plástico, contraplacado, wengé, faia, entre outros. Dê primazia a formas geométricas e mobília minimalista e de inspiração mais futurista. As cores das paredes devem ser claras, combinadas com tectos brancos. A forma e a impressão artística saem privilegiadas e não a funcionalidade,ficando também as texturas para segundo plano.

Escreva um comentário