Bancadas e gabinetes complementam a decoração do banheiro

Por Joana Medeiros | Acessórios, Decoração | em 5 de julho de 2017



Mais que um móvel para organizar itens de higiene e limpeza, bancadas e gabinetes podem ser peças-chave na hora de decorar o banheiro. Eles ajudam a compor o estilo da decoração e são fundamentais para criar um ambiente harmonioso.

Confira a seguir algumas inspirações de como usar bancadas e gabinetes a favor da decoração:

Apesar de simples, o gabinete branco de linhas retas deixa o ambiente requintado e moderno. A parede em tom de areia completa o estilo clean adotado nesse banheiro que mais parece ter saído das páginas de uma revista.

A parede usada como divisória entre o quarto e o banheiro é uma solução prática e muito moderna. Destaque para a moldura branca do gabinete que dá um toque de leveza e cria um contraste interessante com a madeira escura das gavetas e do piso.

As pranchas de madeira na parede criam uma atmosfera rústica nesse banheiro super confortável. O material utilizado na bancada ajuda a equilibrar a rusticidade da madeira, trazendo um ar delicado ao ambiente.

Minimalista, esse banheiro apresenta uma bancada de mármore no lugar de um gabinete. A combinação entre o mármore, a madeira do piso e o branco das paredes criam um ambiente único e encantador.

A madeira presente no gabinete e nas prateleiras ajudam a criar esse banheiro contemporâneo. Além disso, é impossível não destacar a leveza e naturalidade que a planta traz ao ambiente, deixando-o mais aconchegante.

O banheiro da suíte do casal ganha um ar sofisticado com esse longo balcão que vai de uma extremidade à outra da parede. Ao centro, a aplicação de um revestimento diferente faz muito bem a divisão entre as duas cubas.

Observe como essa composição entre o balcão, a escada para pendurar toalhas, os móveis do quarto e o piso é extremamente harmoniosa. Uma decoração clean com toque de madeira que deixa esse banheiro realmente incrível.

O gabinete em madeira escura deixa o ambiente ainda mais elegante e sofisticado, criando um contraste para lá de interessante com a banheira branca.

Diferentemente do que estamos acostumados a ver por aí, esse banheiro conta com dois gabinetes ao invés de colocar as cubas uma ao lado da outra. É uma excelente forma de dividir o espaço sem perder a individualidade.


Gostou desse post, vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)

Escreva um comentário