Banheiro moderno une branco, azul e madeira

Por Joana Medeiros | Banheiras, Decoração, Pisos e Revestimentos | em 22 de julho de 2017



Projetado pela empresa australiana GIA Renovations, esse banheiro é a perfeita combinação entre branco, azul e detalhes em madeira. Tal composição resultou em um espaço único, vibrante e super charmoso. Confira:

O objetivo foi aproveitar os ângulos já existentes no cômodo para criar uma atmosfera inovadora e ao mesmo tempo contemporânea. Predominantemente branco, o banheiro ganha mais vida com os azulejos e nichos do armário na cor azul que dão um toque todo especial na decoração.

Seguindo essa linha mais clean, o piso cinza (lembrando cimento queimado) é utilizado em todo o ambiente como um ponto de equilíbrio.

Já a madeira presente na bancada e no armário ajuda a aquecer o espaço, dando uma sensação de naturalidade que é ampliada pela quantidade de luz natural que entra através da clarabóia.

Para arrematar, uma banheira autônoma foi instalada ao fundo, de frente à parede de azulejos azuis.

Ao lado da banheira, podemos ver um nicho embutido que facilita tanto a armazenagem dos itens de higiene, quanto de velas, livro ou até mesmo uma taça de vinho.


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)

Escreva um comentário