Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/decoban/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Banheiros com banheira: seu spa particular

Por Joana Medeiros | Banheiras | em 25 de maio de 2017



Poder desfrutar de um banho relaxante após um dia intenso de trabalho é o sonho de muita gente. E, ao contrário do que muitos pensam, ter um banheiro com banheira não é tão impossível assim. Já existem no mercado modelos de banheira que se adaptam perfeitamente a banheiros menores, então, ter seu spa particular pode ser uma deliciosa realidade!

Se você ainda está relutante, separamos alguns motivos para ter uma banheira no seu banheiro:

Coloque a leitura em dia

Enquanto desfruta de um banho de banheira, você pode ler um livro ou beber uma taça de vinho – o que não seria possível em um banho de chuveiro.

Queime calorias

Em vez de sair correndo por aí, tome um banho de banheira. É isso mesmo! Segundo uma pesquisa da Universidade de Loughborough, um banho de imersão com duração de uma hora é capaz de queimar a mesma quantidade de calorias que uma caminhada de 30 minutos.

Diminui açúcar no sangue

Pesquisas recentes associam o banho em altas temperaturas à melhora dos níveis de açúcar no sangue. Claro que uma dieta saudável e a prática de exercícios regulares são fundamentais e indispensáveis.

Pele mais jovem

Contrariando o senso comum, a Academia Americana de Dermatologia afirma que o banho de imersão pode rejuvenescer a pele, desde que se aplique hidratante assim que sair da banheira.

Melhora o humor

Um bom banho de banheira é capaz de melhorar o humor, depois de um dia estressante. E já existem estudos que comprovam esse benefício – de acordo com a Universidade de Wolverhampton, o banho de imersão dá a oportunidade de se desligar um pouco por alguns minutos. É a perfeita combinação de isolamento, tranquilidade e conforto!


Gostou desse post, vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)

Escreva um comentário