Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/decoban/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Banheiros tropicais

Por Decoração de Banheiros | Banheiras, Decoração, Notícias, Ofurô | em 16 de julho de 2013



Já cantava Jorge Ben Jor sobre as belezas de se habitar um país tropical. Que tal pegar carona na canção e começar a pensar em uma decoração de banheiros tropicaliente? Se você começar agora, dá tempo de renovar seu banheiro para o verão. Confira nossas ideias e inspire-se.

Banheiro tropical

O mais bacana deste estilo é a atmosfera que se cria. A sensação é de transformar seu banheiro em um spa. Para isso você vai precisar de muito verde…

Ofurô

…e materiais inusitados. Neste banheiro, as cubas e a banheira são revestidas de pedra. Não ficou lindo?

Cubas e banheira de pedras

Mas se você não pode ter um banheiro ao ar livre, não se preocupe. Você pode investir em azulejos e revestimentos com temática praiana, bambu, quadros coloridos, plantas em vasos.

Banheiro praiano

Neste banheiro, por exemplo, o papel de parede neutro recebeu um espelho com moldura em bambu e o gabinete foi pintado em verde. Simples e bonito.

Banheiro com estilo tropical

Aqui a sensação é estar com o pé na areia. Um exemplo de como pequenos detalhes fazem toda diferença.

Banheiro com cara de praia

Imagens: Digsdigs.com e Edisonavenue.com


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)

2 comentários sobre Banheiros tropicais

  1. […] carona no post anterior, onde mostramos ideias para banheiros em estilo tropical, hoje selecionamos uma galeria de lindas salas de banho em áreas externas, onde a criatividade deu […]

  2. […] últimos posts mostramos ideias para banheiros no melhor estilo tropical e cantos de banho super delícia em áreas externas. Hoje vamos explorar um pouco mais o tema e dar […]

Escreva um comentário