Gabinete de banheiro e sua importância na decoração

Por Joana Medeiros | Decoração | em 28 de Abril de 2017



Além de compor a decoração do banheiro, o armário (ou gabinete) é fundamental para organizar os produtos de higiene pessoal, papel higiênico, sabonete, shampoo, condicionador, maquiagens, cremes hidratantes, toalhas e muitos outros objetos. Viu só como ele é indispensável para manter tudo em ordem?

Embora não receba a atenção merecida, o gabinete é um item importantíssimo quando o assunto é decoração de banheiro. Pouca gente sabe, mas é possível aliar beleza e funcionalidade a esse cômodo usando o móvel correto. Por isso, separamos algumas ideias de armários de banheiros lindos e “mil e uma utilidades”, confira:

Perfeito para quem tem bastante espaço no banheiro, esse gabinete conta com seis gavetas de diferentes tamanhos e um nicho embutido, super charmoso, que pode ser usado para guardar toalhas de banho ou de rosto.

Menor, mas não menos glamuroso esse armário espelhado é ideal para quem tem uma metragem reduzida. Os espelhos, a bancada em mármore e os acessórios arrematam a decoração desse banheiro elegante.

Tcharãn! Surpreendentemente, o armário que parece ser estrutura da cuba é na verdade uma gaveta repleta de nichos. No quesito criatividade, esse gabinete se superou!

Definitivamente, pequenos espaços não limitam a decoração do banheiro. Veja que graça esse gabinete simples, porém, cheio de charme!

Sofisticação define: o armário branco acompanhado do espelho deixaram a decoração desse banheiro ainda mais clean e estilosa.

Independente do tipo de decoração e da quantidade de metros quadrados, há inúmeras opções de gabinetes disponíveis no mercado. Escolha sempre aquele que atende às suas necessidades e personalidade.


Gostou desse post, vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)

Escreva um comentário