Organização no lavabo

Por Ana Cláudia | Acessórios, Decoração | em 13 de dezembro de 2011



Banheiros, lavabos e salas de banho com tudo no lugar!

A maioria dos posts aqui do blog são relacionados à decoração do banheiro, lavabo, salas de banho e etc. A decoração é realmente essencial para que o banheiro seja, assim como os outros cômodos da casa, um lugar aconchegante, com um visual bacana e prático também!

E por este motivo, a organização no lavabo e no banheiro é indispensável – ela facilita nossa vida e deixa a estética ainda mais impecável. Afinal, de nada adianta uma decoração maravilhosa se o banheiro está todo bagunçado, com um monte de produtos espalhados não é mesmo?!

Pensando nisso, separamos algumas dicas infalíveis que ajudam e muito a deixar cada coisa no seu lugar e o melhor de tudo: complementam a decoração e deixam o banheiro ainda mais bonito!

Para decorar com uma plantinha ou organizar as toalhas, os armários para banheiro da Doka combinam com qualquer decoração, deixando o espaço ainda mais elegante. Desenvolvido pela espanhola Bath & Kitchens os armários são fabricados em materiais de altíssima qualidade e são super fáceis de montar.

Os armários estão disponíveis em mármore escuro, resina branca e resina escura. Ou seja, a versatilidade é enorme, você pode usar e abusar de toalhas e objetos de decoração com cores mais vibrantes ou mesclar estampas, enfim, é só usar a criatividade.

Já os kits de banheiros são ideais para organizar de um jeito chique as escovas de dente, sabonete líquido e em barra. Mais do que praticidade, os kits de banheiro da Doka têm um design diferenciado e ajudam a compor uma decoração mais moderna, mais clean.

Na hora de decorar o banheiro, lavabo ou sala de banho, lembre-se que da banheira aos acessórios, a Doka marca presença com peças que surpreendem pelo requinte de detalhes!


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 5 (1 votos, Média: 1)

Escreva um comentário