Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/decoban/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Plantas na decoração de banheiros e salas de banho

Por Ana Cláudia | Acessórios, Plantas e Vasos | em 22 de fevereiro de 2011



Ter plantas em casa, é essencial para dar vida aos ambientes, seja no jardim ou no interior da residência. Confira algumas dicas para o uso de plantas na decoraçõ de interiores:

  • Ao adquirir uma planta em vaso – seja folhagem ou flor – preste atenção no tamanho delas. As plantas de porte maior, precisarão ser trocadas depois de dois anos para um vaso maior.
  • Locais com muita umidade e pouca ventilação e insolação não oferecem condições para o cultivo de plantas.
  • Se o banheiro for pequeno e não tem espaço suficiente para colocar uma folhagem grande de chão, você pode colocar plantas pequenas que ficará um charme também.
  • A irrigação é um ponto importante. A maioria das plantas de interior devem ser umedecidas de três em três dias – sem encharcar. A orquídea está entre as exceções e deve receber água de sete em sete dias. Já as plantas da área externa, podem ser regadas duas vezes por semana.

Quanto a pragas, as lojas de plantas sabem indicar qual o inseticida específico para exterminá-las. Na medida do possível, o melhor é usar remédios caseiros para não danificar.

Plantas complementam a decoração do banheiro, auxiliam na manutenção da umidade do ambiente, purificam o ar interno e equilibram ondas eletromagnéticas. São benéficas em todos os sentidos. Por isso, use-as!


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)

1 comentário sobre Plantas na decoração de banheiros e salas de banho

  1. Elaine Galvão disse:

    gostaria de comprar esse espelho em formato de menina como posso?? Poderiam me ajudar

    desde já no aguardo agradeço

    abrs

    Elaine

Escreva um comentário