Como escolher os metais para banheiros

Por Ana Cláudia | Chuveiros e Duchas, Cubas, Metais Sanitários | em 22 de novembro de 2011

Torneiras e misturadores merecem atenção redobrada na hora da escolha

Com a enorme variedade de metais para banheiro no mercado, pode ficar difícil escolher os misturadores e torneiras que irão compor a decoração  – escolha o metal que mais se harmoniza com os outros acabamentos. Nada de exagerar nas louças e economizar nos metais, ou vice-versa! O segredo é ter harmonia entre os componentes do banheiro.

Comece pelas torneiras, será preciso um conjunto para a cuba, um para A ducha, um conjunto para bidê ou ducha manual, um para a banheira e um para o registro de fechamento de água.

Dependendo do modelo da torneira (de bancada ou de parede), o modelo da cuba pode variar. A Cuba Napoli é uma excelente opção, pois dá um toque contemporâneo ao banheiro

Para a escolha do misturador ou monocomando, aposte em linhas mais simples e discretas! No caso das duchas, verifique a pressão de água do banheiro e o sistema de aquecimento antes de comprá-las. Duchas em placas são muito confortáveis, mas desperdiçam muita água.

A Ducha Wosh ultrapassa a funcionalidade e deixa o banho muito mais moderno. Com design arredondado, é uma peça super elegante que complementa a decoração do banheiro.

Tanto a Cuba Napoli como a Ducha Wosh você encontra na Doka Bath Works: empresa gaúcha especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para banheiros e lavabos, como metais, cubas e aparadores. A Doka é reconhecida pela produção de banheiras em estilo vitoriano e por sua linha de produtos que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes.


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Banheiras Vitorianas, Banheiras Contemporaneas e Acessorios para Banheiras