Ganhe um ingresso com direito a acompanhante para o Polo Design Show

Por Decoração de Banheiros | Notícias | em 28 de setembro de 2012

A terceira edição da mostra de design de interiores POLO DESIGN SHOW, organizada pela Associação de Lojistas do ABC POLO DESIGN CENTER, já está rolando no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo – SP e segue até o dia 21 de outubro.

Polo Design Show acontece até o dia 21 de outubro

Renomados profissionais da região apresentam, em 47 ambientes, soluções inovadoras e versáteis para casas e escritórios.

O blog Decoração de Banheiros sorteará um ingresso com direito a acompanhante (contemplado + acompanhante) para quem deseja conferir a mostra de pertinho!

Para concorrer basta curtir nossa página no facebook e compartilhar o nosso post sobre o evento.

Serviço:

3ª Mostra de Design de Interiores Polo Design Show 2012
Onde: PAVILHÃO VERA CRUZ
Av. Lucas NOgueira Garcês, 856 – São Bernardo do Campo – SP
Quando: até 21 de Outubro, das 12h às 20h.

Regulamento:

Serão sorteados dois convites para o evento – 1 contemplado + 1 acompanhante, ambos para maiores de 18 anos. Os convites são cortesia da Associação de Lojistas do ABC POLO DESIGN CENTER, organizadora do evento Polo Mostra Design 2012. O blog Decoração de Banheiros e os organizadores do evento não se responsabilizam pelas despesas de deslocamento e alimentação, sendo estas de inteira responsabilidade do sorteado e seu acompanhante. Os convites serão disponibilizados na recepção do evento e serão entregues mediante apresentação do RG original. O sorteado cede direito para divulgação de seu nome em nossa fan page no Facebook.


Gostou desse post, vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Banheiras Vitorianas, Banheiras Contemporaneas e Acessorios para Banheiras

O retrô de cara nova

Por Decoração de Banheiros | Banheiras, Cor, Cortinas Box, Decoração, Iluminação, Pisos e Revestimentos | em 3 de julho de 2012

Totalmente in nas décadas de 40, 50 e 60, o banheiro rosa ganhou uma nova roupagem e mostra que veio para ficar. Parte da herança do design de interiores, os azulejos antigos foram substituídos por detalhes decorativos que trazem feminilidade e sofisticação ao ambiente.

Aqui a banheira branca está em perfeito equilíbrio com as paredes em tom pink e os pequenos detalhes em rosa claro.

O retrô de cara nova

Neste banheiro a dupla rosa e branco também garante sofisticação.

O retrô de cara nova

Além do branco, o preto contrasta em harmonia com o rosa. O mesmo vale para o cinza.

O retrô de cara nova

Já neste ambiente as pastilhas de vidro são o destaque. Note que a sobreposição de tons dá um toque diferenciado a decoração.

O retrô de cara nova

Para quem conta com baixo orçamento, uma solução bacana é refazer os rejuntes e mudar pequenos detalhes, como este espelho com iluminação embutida e os adesivos em preto.

O retrô de cara nova


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 5 (1 votos, Média: 1)
Adesivos de Parede

Cubas: criando ambientes modernos e sofisticados

Por Ana Cláudia | Cubas | em 25 de junho de 2011

As tendências da arquitetura e do design de interiores mostram banheiros modernos bem projetados e decorados com muito bom gosto.

Aproveitando o requinte existente em projetos diferenciados e personalizados, os proprietários têm solicitado cada vez mais banheiros confortáveis, funcionais e adequados ao bolso.

A sofisticação que vai do clássico ao que de mais moderno há no mercado, faz com que os banheiros recebam atenção redobrada dos proprietários de imóveis, que passaram a investir muito mais na construção de espaços adaptados ao seu gosto.

Na hora de escolher os objetos da decoração fique atento a esses dois itens ultramodernos: cubas e iluminação. Afinal, são tantas opções disponíveis que o melhor a fazer é escolher o conjunto que mais combine com seu projeto.

As cubas garantem estilo aos banheiros e lavabos.

Na maioria das vezes, são as estrelas destes ambientes. A escolha do tipo de cuba a ser usada, além de questões como estética e funcionalidade, deve levar em conta o espaço disponível. O mercado oferece cubas de diversos materiais como louça, acrílico, vidro, resina, Corian, Silestone, entre outros.

O formato deste item sanitário pode variar muito, circular, oval, quadrada ou retangular, mas existem basicamente quatro tipos cubas.

Vejam quais são:

  • Cuba de Embutir: Deve ser posta por baixo da bancada, que deve ser fabricada com recorte específico para este fim, de acordo com o formato da cuba.
  • Cuba de Sobrepor: Semelhante a de embutir, mas é encaixada por cima da bancada, que também deve estar recortada no formato da cuba. Tem uma borda superior, que dá o acabamento na peça.
  • Cuba de Apoio: Bastante usada hoje em dia, principalmente em lavabos. Fica apoiada totalmente sobre a bancada.
  • Cuba de Semi-encaixe: Parte da cuba fica encaixada na bancada e o restante permanece suspenso, sem apoios.

É preciso atentar ainda mais para a ligação entre a bacia sanitária, a cuba e a banheira, que deve ser bem afinada. Não precisam necessáriamente ser da mesma linha ou fabricante, mas deve-se escolher modelos compatíveis.


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Banheiras Vitorianas, Banheiras Contemporaneas e Acessorios para Banheiras