5 banheiros pequenos com banheira

Por Decoração de Banheiros | Banheiras, Banheiras Contemporâneas, Banheiras Vitorianas, Decoração, Notícias, Pisos e Revestimentos | em 15 de agosto de 2013

No último post mostramos 5 banheiros pequenos cheios de charme. Hoje, ainda com a missão de mostrar que tamanho não é documento, selecionamos outros 5 banheiros pequenos, desta vez com banheira! Afinal, quem não adora relaxar após um longo dia de trabalho?

Em branco e cinza, este banheiro conta com uma pequena banheira e ducha no teto, solucionando o impasse da escolha entre banheira e ducha.

Banheira e ducha no teto

Já neste banheiro, uma claraboia ilumina e amplia o ambiente. A continuidade do revestimento na área molhada também colabora para esta ampliação.

Claraboia

Aqui a parede de pastilhas é tão linda que faz as vezes de painel decorativo.

Parede de pastilhas

Para os fãs de TV, nada melhor que um bom filme para relaxar. Mas com essa vista, nem precisava né?

Banheira e TV

Outra opção para banheiros pequenos é a banheira freestanding. Sem hidromassagem, há vários modelos no mercado. Esta, com design arredondado e pés de madeira, é super charmosa e tem um que de rusticidade. Completa o estilo as placas de madeira no teto.

Banheira freestanding

Imagens: Houzz.com

Créditos: 1) by Nerland Building & Restoration, Inc., David Kingsbury Photography 2) by Cathy Schwabe Architecture 3) by Shelley Gardea 4) David Vandervort Architects 5) by Jessica Helgerson Interior Design

Cliquei aqui para: Comprar banheiras online


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Banheiras Vitorianas, Banheiras Contemporaneas e Acessorios para Banheiras

Parede pixelada – do computador para seu banheiro

Por Decoração de Banheiros | Decoração, Notícias, Pisos e Revestimentos | em 19 de setembro de 2012

Super conhecido no universo da informática, o pixel é o menor ponto que forma uma imagem digital.

Parede pixelada - do computador para seu banheiro

Na decoração, a criatividade transforma pastilhas em imagens pixeladas, formando mosaicos nada convencionais.

Pastilhas no banheiro

Exemplo disto é este banheiro da Meza + Architecture+ Interiors. As paredes pixeladas com mosaico preto e branco parecem uma obra de arte moderna!

Pastilhas para um banheiro moderno!

Uma ideia para você se inspirar e usar em seu banheiro!

Inspiração para seu banheiro

Imagens: Digsdigs


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Adesivos de Parede

Decorando o banheiro com pastilhas

Por Ana Cláudia | Acessórios, Decoração | em 16 de novembro de 2011

Ao decorar qualquer ambiente, a criatividade é um ponto marcante. E não poderia ser diferente com a decoração do banheiro.

As pastilhas de vidro, monocromáticas ou coloridas são grandes aliadas na hora de decorar esse cômodo que é tão pessoal.

Versatilidade. Essa é a melhor palavra para definir o uso de pastilhas de vidro para a decoração de banheiros modernos. Com elas é possível fazer inúmeros tipos e estilos de decoração, desde banheiros mais modernos e sofisticados, à alegria e diversão em banheiros infantis.

Além de serem decorativas, as pastilhas de vidro são, sobretudo, excelente revestimento para áreas molhadas. Solte sua criatividade e abuse das pastilhas sobre a pia, filetes dentro do box, como moldura para o espelho e etc.

Abaixo, algumas idéias para você se inspirar e decorar o seu banheiro com pastilhas:


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Banheiras Vitorianas, Banheiras Contemporaneas e Acessorios para Banheiras

Nova linha de revestimentos em inox para paredes

Por Ana Cláudia | Decoração, Pisos e Revestimentos | em 23 de outubro de 2011

Revestimentos em Inox

Lançamento de revestimentos em Inox possibilitam paginações variadas e são decorados com técnica especial

Acompanhando as tendências mundiais da decoração de banheiros, acabam de chegar as novas linhas de revestimento em aço inox para paredes, ideais para introduzir os ambientes a um sofisticado cenário retrô. São produtos de alto requinte e estão disponíveis na forma de tozetos ou pastilhas.

Revestimento em inox

A Linha Nouvelle, feita em inox natural, é ilustrada com motivos arabescos (entrelaçado de linhas, ramagens, grinaldas, flores, frutos, etc) que fazem uma releitura dos azulejos antigos da alta sociedade do século passado. Disponível nas cores prata, dourado, bronze, azul, preto, púrpura, cobre e verde, pode ser encontrada em forma de pastilhas de 5 x 5 cm.

As peças da Linha Nouvelle não utilizam tintas, pigmentos ou adesivos, mas sim uma técnica moderna de gravação que permite a produção de textos, grafismos e até mesmo imagens sobre a superfície do metal. De modo geral, essa técnica trabalha com o inox colorido, obtido por uma seqüência de banhos eletroquímicos, ou com o inox natural, ora com a remoção da camada colorida, ora provocando a corrosão do metal.

Por essa razão, as já conhecidas propriedades do aço inox são preservadas, ampliando as possibilidades de aplicação. O revestimento em inox é resistente a intempéries e, por essa razão, pode ser aplicado tanto em ambientes internos quantos externos.

Devido à alta tecnologia aplicada neste produto, é possível personalizar projetos e fazer desenhos exclusivos. A aplicação em forma de painel, formando uma espécie de colcha de retalhos, é uma boa pedida.

Revestimentos de inox

Já a Linha Mosaicos mescla pastilhas de inox com pastilhas de vidro para a composição de mosaicos. Disponível em uma ampla gama de cores, as peças estão disponíveis nas dimensões 2,4 x 2,4 cm e 5 x 5 cm.

A Linha Mosaicos dispõe de três tipos de acabamento: polido, escovado ou cetim. São oito cores no acabamento polido (prata, bronze, azul, dourado, púrpura, verde, preto ou cobre-titânio) que podem ser aplicadas isoladamente ou combinadas com pastilhas de vidro.

Indicada para o revestimento de paredes internas e externas, tem espaço para as mais diversas aplicações: fachadas, balcões, cozinhas, banhos, churrasqueiras, lareiras, piscinas etc.

Importante: por se tratar de uma pastilha de vidro e inox, deve-se utilizar um rejunte adequado na aplicação, isento de areia, de modo a garantir a integridade da superfície do inox. Argamassas para assentamento de pastilhas de vidro não são indicadas já que podem riscar a superfície do inox.

Para mais informações entre em contato com a Ibiza nos telefones (11) 3061-2780 ou no e-mail [email protected]


Gostou desse post, vote:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Adesivos de Parede