Tendência: cimento queimado no banheiro

Por Joana Medeiros | Decoração, Pisos e Revestimentos | em 16 de junho de 2017



Tendência na decoração de interiores, o cimento queimado vem conquistando cada vez mais espaço nas salas, cozinhas, quartos e, inclusive, nos banheiros. Seja pela durabilidade, aparência moderna ou até mesmo pelo baixo custo, o fato é que o cimento queimado é um dos revestimentos mais versáteis que existem.

Devido à sua cor acinzentada, o cimento queimado é um grande coringa na decoração, pois permite combinações com diversas tonalidades. Com ele, podemos dar ao banheiro um ar mais urbano, moderno, rústico ou sóbrio.

Por ser monolítico, o cimento queimado não precisa de rejunte – o que deixa o ambiente visualmente maior. As vantagens desse tipo de revestimento não acabam por aí: ele também apresenta ótima durabilidade e resiste bem à umidade do banheiro.

Além de todas essas qualidades, o cimento queimado é completamente versátil e permite diferentes aplicações. Ele pode ser utilizado em pias, bancadas e paredes, reduzindo gastos com marcenaria e azulejos, por exemplo.

Há infinitas opções de acabamento com o cimento queimado e você pode incorporá-lo aos mais variados estilos, fazendo composições com madeira de demolição, ladrilho hidráulico, louças e o que mais a imaginação permitir.


Gostou desse post, vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)

Escreva um comentário